Trilho solto na linha férrea da Getúlio Vargas vira perigo para motoristas e pedestres

Os motoristas que trafegam pela avenida Getúlio Vargas na zona sul da cidade, na região da Estação Ferroviária onde a via é cortada pelos trilhos da rede férrea, percebe que o problema tornou a acontecer.
Em maio de 2012, um dos trilhos da linha ferra havia se soltado causando ainda maior lentidão no trânsito no local, pois os veículos eram obrigados a reduzir drasticamente a velocidade para que o trilho não danificasse o seu veículo.
Na época o Vereador Maurício Peixer percebeu o problema e comunicou a América Latina Logística (ALL), concessionária que detém os direitos de exploração do sistema ferroviário na região. A empresa demorou cinco meses para realizar o conserto, mas o fez e o trânsito da região voltou ao normal.
Agora, o Vereador solicita novamente que a concessionária conserte o trilho solto para evitar problemas maiores para os motoristas e pedestres. A preocupação do Vereador é de que o trilho se solte completamente vindo a atingir algum veículo que venha em velocidade alta, o que poderia provocar um acidente de proporções inimagináveis, caso ocorra no horário de pico.
O tucano espera que o problema seja prontamente solucionado.