Vereador quer que a Arena Joinville receba o nome de Waldomiro Schützler

O amor pelo JEC é a grande paixão do joinvilense, e não se pode falar me JEC sem lembrar do seu primeiro e mais vencedor presidente: Waldomiro Schützler. 
Com Schützler à frente do tricolor Joinville conseguiu a hegemonia no futebol catarinense por anos.
Waldomiro Schützler esteve por 17 anos à frente do Joinville (1976 à 1993),tempo em que o Joinville Esporte Clube disputou 1153 jogos, com 518 vitórias, 371 empates e apenas 264 derrotas. Uma marco histórico no país.
Considerando a impecável e magnífica história de Waldomiro Schützler à frente do JEC, o Vereador Maurício Peixer está enviando ao Prefeito de Joinville Udo Dohler e ao Presidente da FELEJ Fernando Krelling, uma moção, na qual ele solicita que a Arena Joinville, inaugurada em 2004 e ainda sem nome, receba o nome da pessoa que deixoum um bonito legado para o futebol de Joinville e de Santa Catarina.
"Se a Arena é o grande palco do futebol da nossa cidade, seria mais do que correto darmos a ela o nome da pessoa que mais fez por este esporte em Joinville: Waldomiro Schützler", destacou o Vereador Maurício Peixer, sócio e frequentador assíduo dos jogos do tricolor.
"Eu acompanho o JEC desde o jogo entre Joinville e Vasco em 1976, primeiro jogo oficial do tricolor. De lá pra cá sempre presenciei a mão forte, correta e coerente de Waldomiro Schützler à frente do clube.
"Qual torcedor do JEC não estaria de acordo nesta homenagem? Se tem uma pessoa que os frequenatdores da Arena Joinville tem admiração, esta pessoa é Waldomiro Schützler", destaca o Vereador.
Maurício Peixer espera agora sensibilizar o Prefeito e o Presidente da FELEJ para que esta justa homenagem possa ser realizada.