Vereador Maurício Peixer se filia ao Partido da República

Nesta quinta-feira (17/03), iniciou-se um novo tempo na minha vida. 
Estou filiado ao PR (Partido da República).
Agradeço as pessoas que sempre estiveram ao meu lado nos anos em que estive na outra sigla. 
Obrigado a quem esteve trabalhando, apoiando e confiando na minha conduta.
Meu trabalho será o mesmo. 
As bandeiras que carrego serão as mesmas. Sou cristão e meu trabalho será sempre à favor da vida e da família!
Vim para o PR porque acredito que todo homem recebeu de Deus a liberdade de expressão e de trabalhar conforme sua consciência o oriente.
Conto com a ajuda, a compreensão e principalmente as orações de todos para que possamos fazer de nossa cidade, nosso Estado e principalmente do Brasil, um lugar feliz para se viver!
“Levantemos nossa pátria de seu abatimento e lutemos por nosso povo e nossa religião” (1 Macabeus 3,43).