Maurício denuncia incoerência do PT em tirar a verba da educação e dobrar a da publicidade

Na reunião da Comissão de Finanças na Câmara de Vereadores de Joinville nesta quarta-feira (18), o Vereador MAURÍCIO PEIXER comentou que todos os seus questionamentos em relação à Prefeitura de Joinville estão baseados na incoerência realizada pelo Executivo Municipal, que antes pregava uma coisa e agora age de forma contrária à sua palavra.

Segundo MAURÍCIO, só quem cumpre com a palavra dada tem o direito de cobrar, o que o PT não tem feito. MAURÍCIO PEIXER questionou o Secretário de Educação sobre o fato da Prefeitura estar diminuindo o valor para as bolsas de estudo deixando vários acadêmicos ameaçados de perder a sua bolsa e aumentando de R$ 7 para R$ 15 milhões a verba para uso em publicidade da Prefeitura para o exercício de 2010. Na reunião Comissão o Vereador MAURÍCIO PEIXER questionou e apresentou um panfleto de 2006 distribuído na porta da UNIVILLE pelo então Vereador Marquinhos Fernandes do PT, que criticava o governo da época em querer ajustar a verba para publicidade.

O questionamento feito pelo Vereador MAURÍCIO PEIXER é pelo fato de quando estava fora da Prefeitura o PT, na pessoa do Secretário da Educação ter feito tal crítica e acusação e agora que o partido assumiu o governo do Município, vira as costas para a palavra dada e age de forma incoerente.