Antigo trilho da rua São Paulo vira local de consumo de drogas

Quem passa pelas ruas São Paulo e Florianópolis, na região onde elas são cortadas pela linha férrea, tem percebido que um conjunto de trilhos que não era mais utilizado foi retirado, sendo o espaço nas vias asfaltado. 
Acontece que o espaço de terreno entre as duas ruas por onde o trilho passava está abandonado. O matagal passou dos dois metros de altura. A boa localização e sendo bem escondido, o local acabou juntando elementos para o consumo de álcool e de entorpecentes.
É comum ver sair do lugar usuários de drogas. A noite é possível passar e vê-los no local fazendo uso de entorpecentes.
Moradores da região, estudantes e os comerciantes da região alertaram sobre o problema e pediram ao Vereador Maurício Peixer​ que levasse o caso até os órgãos competentes para que se acabe com o problema.
O Vereador já encaminhou uma Moção ao Poder Público alertando da grave situação, citando os riscos de se deixar o local assim e ainda solicitou que aquela faixa de terra que tem cerca de quatro metros de largura possa ser limpo, doado ou até mesmo vendido para os imóveis que ele faz divisa, pois por ser tão estreito não iria atrair compradores para ele.
O Vereador ainda lembra que, independendo do fim que se der ao trecho, o importante é que ele seja limpo e deixe de ser utilizado para venda e consumo de entorpecentes.